Entre os dias 17 e 20 de outubro, Lisboa foi palco da conferência anual da Career Star Group, maior empresa global de transição de carreira, da qual a STATO é sócia-fundadora. Lideranças de 75 países estiveram reunidas neste encontro, compartilhando informações e estratégias para a construção do futuro do mercado de Outplacement em todo o mundo.

Com o tema “Making it happen”, a conferência deste ano teve foco em como fazer as coisas acontecerem. “Foi um momento de estarmos todos juntos, discutindo estratégias e falando muito sobre inovação, trazendo cases do que há de mais inovador acontecendo neste mercado”, destaca Patricia Epperlein, Presidente Internacional da STATO.

Patricia Epperlein, Presidente Internacional da STATO, e Tomás Arregui, Diretor de Operações, comandaram também uma apresentação sobre a atuação e crescimento da STATO no Brasil, destacando todas as inovações que a consultoria tem implementado no mercado brasileiro.

O encontro contou ainda com a participação de clientes da Career Star Group, que contaram sobre suas experiências em âmbito global com a empresa.

Lideranças – Career Star Group

Apresentação de Patricia Epperlein, Presidente Internacional da STATO, e Tomás Arregui, Diretor de Operações

Tomás Arregui com outras lideranças da Career Star Group